Thursday, August 6, 2015

Arezzo Verão 2016

Olá, bonitas!


Hoje vim trazer de primeira mão as fotos de tudo que rolou ontem no evento da Arezzo São João da Boa Vista, Arezzo Verão 2016 #arezzoverão2016

Mais uma vez tenho a honra de ser a embaixadora da marca aqui da minha cidade!!
Gostaria de agradecer a querida Gra e a Erica pelo companheirismo de sempre.
As peças estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S e fiquei enlouquecida com tudo.






Meu look: saia vintage herdada da mamis, blusa de renda Lelis Blanc, colarzão mega lindo Mafê Murad já da coleção verão e é claro... tênis da AREZZO todo de couro bordado maravilhoso.




A coleção arezzo verão 2016 esta lindíssima!!! 

A loja bombou de clientes e eu bombei de clica-las rs




Dá um look nesta cliente linda com colar bafônico Mafê Murad!!! Estava a mais linda do evento.










Parabéns a está equipe super empenhada e top!





Eu amei!!! Organização excelente e foi uma tarde incrível!
EU AMO AREZZO!!!
#arezzverão2016
Beijo grande!

No comments:

Post a Comment