Monday, January 25, 2016

Qual colar ideal para meu tipo de corpo e decote?

Bonitas!!
Semana passada trouxe aqui para vocês algumas dicas de qual brinco é melhor para seu tipo de rosto. Se você não viu clique aqui!
Vocês sabem que super acreditamos que os acessórios são os protagonistas de um look, não importa se a roupa é da coleção passada...um bom acessório levanta qualquer look e transforma sua produção antiga e já usada em um novo.
Mas o acessório também pode valorizar ou esconder algo em seu corpo.
Por exemplo um colar pode alongar a silhueta, disfarçar o quadril mais largo ou aumentar seus seios.

Basta saber como usa-los de forma correta com seu tipo de corpo. E vamos te ensinar aqui como fazer.


Corpo oval - tem a cintura maior que a largura dos ombros e quadril. Apostar em sapatos que alonguem as pernas, como scarpins ou peep toes e colares que valorizem o colo são uma boa opção.






Corpo retangular - com a largura da cintura, quadril e ombros aproximadamente igual, as mulheres com esse tipo de corpo não possuem grandes restrições, no entanto, as bijuterias poderosas, sapatos coloridos e bolsas com formas arredondadas são mais indicados.




Corpo triangular (pera) - mulheres com o quadril maior que a cintura e ombros. A dica é destacar a área do colo e cintura. Invista em colares próximos ao pescoço ou na altura do busto. Como maxi colares ou de pedras naturais torcidos e cheios de voltas.



Corpo triângulo invertido - com a largura dos ombros maior que a cintura e quadris, a estratégia é chamar atenção para as pernas e seu quadril, por isso, abuse dos colares e brincos mais compridos e pulseiras chamativas. Bolsas de alças longas também ajudam a destacar os quadris.




Corpo ampulheta - a cintura fina com quadril e ombros de mesmo tamanho permite que você utilize tudo o que quiser, sem medo de ser feliz. Sortuda! Então, aproveite da boa forma e escolha os colares de comprimento médio e cintos que destaquem a cintura.







Outra dica bacana:
 “O ideal é que o colar repita o formato do decote, porém, o mais importante é que quem tem o pescoço curto e grosso escolha um modelo longo e com um pingente, para verticalizar a silhueta, e que tem pescoço longo e fino, um curto e volumoso”, afirma Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle.





Para as mulheres que tem seios muito grande o ideal é ela não usar colar sobre eles, o que fica bem bacana são as coleiras que darão um bom caimento e vão valorizar seu colo.

Curtiram?
Tem alguma dúvida ou dica que você queira saber? Mande pra gente!!

Beijo Grande

No comments:

Post a Comment